Piloto do Team Supply Life vence em Goiânia

Piloto do Team Supply Life vence em Goiânia

  • Postado em 07 nov, 2016

Nosso piloto, Átila Abreu, da equipe ShellRacing, conquistou ontem (6) em Goiânia, a sua oitava vitória na história da Stock Car e subiu pela terceira vez ao pódio este ano.

Com a vitória, nosso atleta está entre os 10 melhores da temporada, com 146 pontos, na próxima corrida, o objetivo é estar entre os 5 melhores, a diferença atual para esta posição é de apenas 13 pontos.

“Foi uma vitória no sufoco. Pelo que estava marcando no painel o combustível já era para ter acabado, mas após termos trocado duas vezes o motor no final de semana o nosso Chevrolet 51 chegou para a vitória. A equipe toda fez um grande trabalho e a sensação de fazer as últimas duas voltas sem ter a certeza que você vai chegar até o final foi traumático”, diz Átila, que já tinha duas poles em Goiânia nos últimos dois anos.

A prova não foi fácil mesmo, após largar em 21º lugar, Átila andou em um ritmo forte na corrida 1, mais longa, para conseguir a recuperação. Debaixo de forte chuva, finalizou a etapa em nono lugar e de quebra conquistou um lugar na primeira fila da prova 2.


“A primeira corrida foi bem complicada, com condições de visibilidade muito ruins. Felizmente conseguimos avançar de 21º para nono lugar, e assim sair em segundo na prova do grid invertido. Sabia que precisava do safety-car para aguentar até o fim sem reabastecer. Mesmo assim, com emoção até o final, conseguimos vencer. Agradeço a todos na Shell Racing pelo trabalho: o ano tem sido muito desafiador para a gente. Agora que chegamos ao lugar mais alto do pódio, vamos trabalhar para repetir esta vitória em Curvelo e em Interlagos”, disse o piloto, que desde 2010 vence pelo menos uma corrida por ano na Stock Car.

 

Valeu Átila!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *